sábado, 1 de fevereiro de 2020

Poema o mundo e meu

Poema o mundo e meu 

Você pensa que o mundo e seu 




O mundo não e seu não ,
O mundo e meu ,
O mundo , venha pro meu mundo ,
Pois o mundo que te ofereço 
Nem todo mundo quer , esse 
Mundo ,venha pra Cristo esse mundo 
E de paz e amor venha logo ,
Pois quero te tirar desse mundo de horror
Noundo passai por aflição mais credes eu venci o mundo 
Pois o que vence o mundo e a vossa fé 
Fim 
Os sonhos 
Sonhos nos influencia ao passado ,aos tempos de infância ao presente nos leva a sonhar e o futuro realizar os nossos sonhos entao bons sonhos  
A sorte 
A sorte ,poucos tem 
A sorte, vem 
A sorte, da gente 
A sorte , e agora 
A sorte , de vencer 
A sorte , de quem tem Jesus e salvo 
A sorte , nos traz , pra cima 
A sorte , nem todo mundo tem 
A sorte , você tem ?
Fim 
Quem viver verá 
O grande dia , que os escolhidos seram 
Arrebatados, seram vestido de veste branca , e o senhor enxugarar todas as lágrimas dos olhos e todos deram chamados favor lhos de deus 
Amém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário