sábado, 1 de fevereiro de 2020

No mundo das ilusões


Título
No mundo 
No mundo passai por aflição 
Mais credes, eu venci o mundo 
O que vence o mundo e a vossa fé
Eis que tou a porta e bato 
Aquele que abrir eu entrarei 
E a searei com ele 
E ele ser a com vos
Apertado e a porta , 
E estreita a porta 
Que leva a perdição ,
E muitos entrao por ela 
Pois a porta estreita 
Pois o mundo a induzi 
As pessoas a passarem 
Pela porta estreita 
Pois oferecem prazeres 
Ilusao e tudo isso mais 
Esforcaivo por entrar pela porta 
Apertada pois te leva a salvação 
Hoje te proponho a bênção e a maldição 
ESCOLHE pois a bênção 
E afaste da maldicao 
Se tu uma bênção 
Vai ter com a formiga 
Oh preguicoso
Veja as aves do céu 
Elas nao passam fome
Pois o senhor não deixa passar fome
E vos não valeis mais que 1 ave 
Cuida do que é seu .
Pois que ninguém fome tua coroa da vida 
O que adianta ganhar o mundo todo 
E perde a salvação 
Não foste vos que me escolheste 
Eu vos escolhi 
Que vades e de frutos 
Toda árvore que não da fruto 
E cortada 
E plantada outra no lugar 
Se hoje ouvir minha vos 
Não endurece o coração 
Pois vim dar vida com abundância 
A vida e igual uma cidadela 
Que nasce cresce e morre 
Uma roda gigante 
De altos e baixo 
Um carro que bate bate 
Pio Pio sem frajola sou eu 
Assim sem você 
A noite e bela 
Viva noite 
E a flor que nasce 
Floresce 
O girasol que brilha no sol 
O galo cocorocó 
E a vaca muuuu
O gato miauuuuuu
O pintio Pio Pio Pio 
A galinha cisca 
 A cabra beeeeee 
O cavalo vruuuuuiiii
O Leão uooooopp
O cachorro auauauauauuuu
A galo cocoricoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário